Secretaria de Avaliação Estratégica

Divisão de Acompanhamento e Avaliação

Sobre a SEAV (Secretaria de Avaliação Estratégica):

É a unidade responsável pelo acompanhamento e avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU).

Competências:

  • colaborar e acompanhar a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU);
  • participar do controle geral da execução do PDI e PDU, nos limites da sua competência de atuação.
  • estabelecer articulação com outras unidades visando ao aperfeiçoamento do PDI e PDU;
  • promover estudos e análise, visando o fornecimento de subsídios para a continuidade, aperfeiçoamento e modificação das políticas de avaliação estratégica, no âmbito do PDI e do PDU;
  • elaborar, anualmente, o Relatório de Avaliação do PDI;
  • proceder estudos e levantamento de critérios de avaliação para o planejamento institucional;
  • elaborar as peças relativas à gestão estratégica institucional para o Relatório de Gestão e Relatório de Autoavaliação Institucional;
  • elaborar indicadores de desempenho institucional, estabelecendo, para tanto, fichas técnicas correspondentes;
  • elaborar relatórios gerenciais e de governança; e
  • desenvolver outras atividades dentro de sua área de atuação.

Responsável pela Unidade:

  • Secretária: Claudia Freire da Silva Kishi

Contatos:

  • (67) 3345-7256