Resolução nº 09/2018-CD – Abertura do Orçamento de Pessoal, Encargos Sociais e Benefícios aos Servidores, Custeio e Investimento da UFMS para o Exercício de 2018.

Postado por: Alda Nantes Ferreira Martins

RESOLUÇÃO Nº 9, DE 19 DE JANEIRO DE 2018.

O PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, resolve, ad referendum:

Art. 1º Aprovar o Orçamento de Pessoal, Encargos Sociais e Benefícios aos Servidores, Custeio e Investimento da UFMS para o Exercício Financeiro de 2018, no valor de R$ 818.939.921,00 (oitocentos e dezoito milhões, novecentos e trinta e nove mil e novecentos e vinte e um reais) conforme fita SOF ESB 0009, de 3 de janeiro de 2018, anexa.

Art. 2º Abrir o Orçamento de Pessoal, Encargos Sociais e Benefícios aos Servidores na sua totalidade.

Art. 3º Abrir o Orçamento de Custeio e Investimento na sua totalidade, condicionado a alterações executadas pela Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e dos limites estabelecidos pelo Decreto de Programação Orçamentária e Financeira.

Art. 4º A Receita decorrente de Recursos Diretamente Arrecadados e de Transferências Correntes, bem como a Despesa Orçamentária, no mesmo valor da Receita Orçamentária, estão discriminadas no anexo desta Resolução.

Salvar arquivo

Compartilhe:
Veja também